O Réveillon 2024 na Pousada Lancasther em Vilatur (Saquarema) foi um sucesso

Queima de fogos em frente à Pousada

A Pousada Lancasther, localizada na praia de Vilatur, em Saquarema, foi palco de uma das mais animadas festas de Réveillon da Região dos Lagos. Com uma ceia completa, preparada com todo carinho pela Tania Lancasther, muitas bebidas e com o DJ Jairo Martins garantindo a animação, os hóspedes e convidados da pousada celebraram a chegada de 2024 em grande estilo.

A pousada, que oferece suítes com televisão, frigobar, ventilador de teto, estacionamento interno e wifi gratuito, estava com lotação máxima para o Réveillon. Segundo o proprietário, José Lancasther, a procura foi tão grande que ele teve que recusar muitas reservas. “Ficamos muito felizes com o sucesso da nossa festa. Foi um trabalho de meses para organizar tudo e proporcionar uma noite inesquecível para os nossos clientes”, disse ele.

A Pousada Lancasther (Bar, Restaurante e Pousada) fica na Av. Beira Mar 27 – Praia de Vilatur / Saquarema – RJ. Contato: (22) 2655-1057 / (22) 99992-4289.

Clique aqui e curta a página da Pousada Lancasther no Facebook.

A queima de fogos, patrocinada pela Pousada Lancasther, foi a atração mais elogiada da noite. Várias pessoas da redondeza também esperavam na areia da Praia de Vilatur pelo espetáculo.
Confiram o vídeo abaixo para ver como foi animada a festa na Pousada Lancasther:

A queima de fogos na praia de Vilatur, que durou cerca de 15 minutos, foi um dos pontos altos da noite. Os fogos coloriram o céu e iluminaram o mar, criando um espetáculo de beleza e emoção. Muitas pessoas aproveitaram para fazer seus pedidos e agradecimentos para o ano novo. “Eu pedi muita saúde, paz e amor para mim e para a minha família. E também agradeço por tudo que aconteceu em 2023, que foi um ano muito bom para mim”, disse a professora Maria Clara, que estava hospedada na pousada com o marido e os dois filhos.

Sobre a festa patrocinada pela Prefeitura de Saquarema

A festa em Vilatur foi uma das quatro opções de Réveillon oferecidas pela Prefeitura de Saquarema, que também realizou shows gratuitos no Centro, em Jaconé e em Sampaio Corrêa. A programação contou com artistas locais e nacionais. Segundo a prefeita Manuela Peres, o objetivo foi atender a todos os gostos e públicos. “Saquarema é uma cidade que recebe muitos turistas nessa época do ano, e nós queremos que eles se sintam acolhidos e felizes aqui. Por isso, investimos em uma festa diversificada e de qualidade, que valoriza a nossa cultura e a nossa natureza”, afirmou ela.

O Réveillon em Saquarema foi um dos mais procurados do litoral fluminense, atraindo milhares de visitantes de outras cidades e estados. A ocupação hoteleira na cidade chegou a 95%, segundo o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Saquarema (Sindhotéis). A expectativa é que o movimento continue alto durante todo o mês de janeiro, gerando emprego e renda para o município.

Author: admin