Secretaria de Transporte de Saquarema disponibiliza WhatsApp para solicitações de serviços de zeladoria e manutenção nos bairros

A partir de agora, a prefeitura recomenda entrar em contato via WhatsApp (22) 99954 -8380, para a solicitação de serviços. O atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 16:00 horas. Salve as informações de contato e solicite serviços conforme necessário.

Agora ficou fácil entrar em contato com a prefeitura e solicitar serviços na rua e em outros locais públicos!

A Prefeitura de Saquarema criou um número de WhatsApp por meio da agência de transportes e serviços do município para que os moradores possam solicitar recursos de atendimento e manutenção na periferia com mais rapidez e comodidade. Os moradores podem entrar em contato pelo telefone (22) 99954-8380, de segunda a sexta, às 8:00h até às 16:00h.

Clique aqui para solicitar um serviço da Prefeitura via WhatsApp.

O serviço é destinado apenas a mensagens contendo fotos, não aceita ligações regulares, de voz ou vídeo.

Este é mais um canal pelo qual o público pode solicitar serviços de zeladoria e atendimento comunitário. Hoje temos e-mails da ouvidoria da cidade e da diretoria de transportes. Agora podemos ampliar o atendimento aos nossos moradores através do canal WhatsApp, disse Lindonor Ferreira Rezende, secretário da Superintendência de Transportes e Serviços Públicos.

Com o novo número, a população de Saquarema poderá solicitar serviços como desobstrução de tubulações de águas pluviais e esgotos, limpeza de córregos, patrolamento de vias públicas, retirada de galhos e restos de podas de árvores, coleta de lixo (resíduos domésticos), iluminação urbana (troca de lâmpadas queimadas), limpeza (varrimento, roçada, capinas e pintura de vias públicas), limpeza de praias, transporte público, manutenção de praças e jardins, podas de árvores e operação para tapar buraco (cobertura asfáltica).

Fonte: Prefeitura de Saquarema

Author: admin