1° corrida e caminhada Esporte RJ (Saquarema)

Incentivo à prática de exercícios físicos.

O Governo do estado do Rio de Janeiro,  juntamente com a Instituição Escola Zico 10 e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Saquarema realizará a primeira corrida e caminhada Esporte RJ.

Caminhada-Saquarema

O evento, que acontecerá também em mais 8 municípios, será realizado em Saquarema no dia 16 de Fevereiro (domingo), às 7 horas, na Praça do Bem Estar – ao lado do Clube Saquarema.

Consulte o site www.escolazico10.org. Lá está disponível o regulamento da competição e a ficha de inscrição que deverá ser preenchida até o dia 14/02 (sexta – feira).

Todos podem participar, sendo que os menores de 18 anos terão que apresentar um termo de responsabilidade preenchido pelos responsáveis.

Para quem não puder fazer a inscrição através do site, no dia do evento haverá fichas de inscrição no local do evento, que serão distribuídas até às 8:20.

No dia da corrida serão distribuídos brindes aos participantes das 7:30 às 8:30, sendo obrigatória a apresentação de um documento original igual ao registrado na ficha de inscrição.

Fonte: Prefeitura de Saquarema.

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário