Tenha a sua loja de Produtos Naturais na Internet totalmente grátis!

Riqueza Natural: Um Programa de Afiliados Multinível e Gratuito.

Programa-de-afiliados-Riqueza-Natual-001Continuando com os nossos artigos de como ganhar dinheiro durante a época da “Baixa Temporada” (na verdade, esta “Baixa Temporada” afeta toda as Regiões que tem a maior parte de sua receita vinda do turismo), segue mais uma sugestão de comércio Online TOTALMENTE GRÁTIS, basta fazer o cadastro e começar a divulgar a sua loja Virtual.

Este tipo de trabalho pode ser feito nas horas vagas, durante o dia no horário de menor movimento em seu emprego ou até mesmo na beira da praia tomando uma cerveja ! O importante é termos em mente que quanto mais divulgarmos o nosso negócio, mais retorno financeiro teremos!

Veja como funciona:

O bom deste mercado é que ele que não conhece variações de alta e baixa temporada, pois é globalizado, então vamos lá !

Tenha a sua loja Virtual totalmente GRÁTIS na Riqueza Natural !

*Se você tem alguma dúvida do que é uma franquia virtual, aconselho a ler este artigo: Você sabe o que são Franquias Virtuais?

Recentemente eu conheci um programa de afiliados multinível totalmente gratuito que parece bem interessantes: o Riqueza Natural.

Programa-de-afiliados-Riqueza-Natual-001Riqueza Natural é uma loja virtual de produtos naturais com um interessante programa de afiliados multinível totalmente gratuito.

Conheça os detalhes e cadastre-se hoje mesmo!

Ganhe até 50% de comissão dos lucros de todos os produtos!

Você pode ter literalmente centenas ou milhares de pessoas cadastradas divulgando a loja Riqueza Natural e ganhar comissões sobre vendas de quem você indicou. Veja como fica seus ganhos através de sua rede de sub-afiliados (pessoas que se cadastrarão através de sua indicação).

1° Nível) 20% (sobre os LUCROS da empresa)
2° Nível) 8% (sobre os LUCROS da empresa)
3° Nível) 8% (sobre os LUCROS da empresa)
4° Nível) 8% (sobre os LUCROS da empresa)
5° Nível) 6% (sobre os LUCROS da empresa)

Alta taxa de conversão = Mais dinheiro.

Nosso site tem uma alta taxa de conversão. Ao indicar a loja Riqueza Natural você terá a possibilidade de gerar muitas vendas. O sistema de programa de afiliados Riqueza Natural gerará comissões permanentes uma vez que seus indicados acessarem uma única vez nossa loja, sempre que comprarem VOCÊ será remunerado.

Comece facilmente

Nós fornecemos todas as ferramentas para você. Todo o serviço de entrega dos produtos e atendimento ao cliente é por nossa conta. Tudo que você tem a fazer é trazer o cliente até nós – e ganhar dinheiro.

Inscrição Gratuita e Sustentabilidade

Diferente da maioria dos sistemas de marketing na internet, nós, da Riqueza Natural, inovamos por oferecer a você a oportunidade de trabalhar na internet, SEM INVESTIR NADA. Aqui você não paga por cadastro, não paga mensalidade ou quaisquer outras taxas embutidas. Com o Programa de Afiliados Riqueza Natural você só tem a ganhar.

O Programa de Afiliados Riqueza Natural também é SUSTENTÁVEL, uma vez que paga comissões sobre VENDA de produtos. Quanto mais vendas forem realizadas em sua rede, maiores serão suas comissões.

Alta duração dos cookie.

Se um cliente acessa a loja Riqueza Natural por meio de seu link de divulgação e depois volta para comprar meses mais tarde, você é pago por isso. Você será pago sempre que essa pessoa fizer novas compras na loja, mesmo que ela tenha entrado no site apenas uma vez. Pense nisso: será um cliente SEU, fidelizado, independente de quantas compras ele fizer todo mês, gerará sua comissão. Algo jamais visto em modelos de marketing na internet brasileira. Esse cliente será seu por até seis meses. Faça um trabalho sério e continue ganhando cada dia centenas ou até milhares de novos clientes! E você não tem trabalho nenhum com a logística, atendimento, impostos e tudo o mais que está envolvido com a venda desse produto. Sua função é apenas divulgar e receber comissões.

Programa-de-afiliados-Riqueza-Natual-003

Como isso funciona?

Não poderia ser mais simples! Temos simplificada todo o nosso processo de programa de afiliados para garantir a facilidade de uso, mantendo monitoramento da programa de afiliados. O processo é o seguinte:

  1. O visitante clica em um link de programa de afiliados em seu site ou em um e-mail.
  2. Um IP é registrado e é colocado um cookie no seu navegador para fins de rastreamento.
  3. O visitante navega em nossa loja, e pode decidir comprar.
  4. A compra não precisa ser feita na mesma sessão. Digamos que ele saia da loja e decida comprar depois. Cokies e IPs são armazenados indefinidamente e a venda será registrada como uma venda SUA.
  5. Vamos analisar e aprovar a venda.
  6. Você receberá pagamentos de comissões.

É isso aí! Você nos gera novas vendas, nós enviamos-lhe dinheiro!

Pagamentos

Os pagamentos serão realizados 1 vez por mês, no dia 5, sempre que seu saldo for superior a R$ 20,00.
Os pagamentos serão feitos através de depósito em qualquer banco, desde que a conta seja de sua titularidade.

Pronto Para Participar?

Inscrever-se e obter a sua conta configurada não poderia ser mais fácil. Você pode estar participando em menos de cinco minutos.

Programa-de-afiliados-Riqueza-Natual-004

Perguntas mais frequentes

Tenho que pagar alguma coisa para participar?

Não. De forma alguma. Nós é que vamos lhe pagar para divulgar nossos produtos. Todas as vendas geradas através do seu link vão gerar comissões para você!

Por que eu deveria me tornar um afiliado?

Esta é sua oportunidade de ter uma loja virtual completa com produtos de ótima qualidade. É na verdade uma programa de afiliados GRÁTIS, onde poderá ganhar dinheiro divulgando nossos produtos, sempre que gerar novas vendas através de sua indicação.

Dicas Básicas Para Você Começar

Comece fazendo seu cadastro grátis no Programa de Afiliados Riqueza Natural, depois verifique o seu e-mail para encontrar uma mensagem de boas-vindas com a sua senha de acesso ao programa. Entre na sua Área de Afiliado e navegue por todos os links. Leia todas as informações e aprenda tudo que puder sobre o negócio antes de começar a divulgar.

O próximo passo é TRABALHAR DURO na divulgação dos produtos e também do programa de afiliados.

Espero que você possa obter ótimos resultados com mais este interessante programa de afiliados multinível totalmente gratuito!

Grande abraço!

Programa-de-afiliados-Riqueza-Natual-002

*Se você tem alguma dúvida do que é uma franquia virtual, aconselho a ler este artigo: Você sabe o que são Franquias Virtuais?

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário