Roubo a mão armada em Vilatur (Saquarema).

Mais um roubo em Vilatur (Saquarema).

Av-San-Marino-Vilatur

Desta vez os bandidos invadiram uma casa na Avenida San Marino e mantiveram seus moradores como reféns durante 40 minutos, como relata o morador Fernando Romero:

“Sou morador de uma residência situada na Avenida San Marino bairro Vilatur e no dia 08/01/14 dois rapazes com idade aproximado de 20 anos entraram na minha residência armado e mantiveram minha esposa e a sogra reféns por 40 minutos em busca de dinheiro. Levaram dinheiro, a carteira com documentos e cartões bancários, maquina de pressão Karcher e diversos objetos além de um veiculo modelo C3 preto placa KMW6357 da minha esposa. Quem encontra-lo ligue para (21)976728007 ou pelo E-mail fernando@romeroengenharia.com. Fujo da violência do RJ e a encontro neste lugar paradisíaco…”

Nota do VilaturOnLine:
Olhem o que a Prefeitura de Saquarema está deixando Vilatur se tornar !
Por falta de policiamento, Vilatur está virando um lugar visado por criminosos.

Em Agosto de 2013, bandidos furtaram todo o equipamento de som e iluminação da Pousada Lancasther; No final de 2013, bandidos armados invadiram a casa da Dona Marlene na Estrada dos Cajueiros e roubaram vários objetos de valor e fugiram levando também o seu carro, que apareceu incendiado dias depois; No primeiro dia útil do 2014 moradores flagraram um indivíduo invadindo uma casa na Rua Praia de São Conrado e o entregaram à polícia, que segundo relatos no Facebook, nem levou o sujeito para a D.P. (Veja o post aqui); Vejam que até o carro do Pedro Junior já arrombaram em pleno dia na praia de Vilatur e levaram um monte de equipamentos caros que ele utilizava em seus voos de paramotor (veja a matéria aqui).
Um absurdo a Prefeitura fazer isso com um lugar tão lindo e com um potencial turístico fantástico que pode atrair muita gente se for bem trabalhado pelo poder público, colocando mais policiamento e melhorando a infraestrutura local. Não estou falando em asfalto não, estou falando em manter as ruas limpas, sem buracos, capinadas e com uma boa iluminação pública, incluindo a orla da praia e a Lagoa de Jacarepiá; e, no mínimo, manter conservado o asfalto da Av Nova Saquarema, que é a entrada para Vilatur !
Precisamos de mais segurança pública, antes que o bairro acabe !!!!!!!!!!!!!

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário