Limpeza na área de lazer da Lagoa de Jacarepiá (Vilatur – Saquarema)

Ação revitaliza espaço em torno da lagoa.

Fotos e depoimento de José Roberto Arena.

Fica aqui meu agradecimento ao TRABALHO realizado pela equipe de limpeza da Prefeitura Municipal de Saquarema na área de lazer da Lagoa de Jacarepiá, tendo a frente a  senhora Cátia Guerreira.

Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(11)

Os REFLETORES  que ofereciam perigo também foram retirados e os postes podem vir a servir para esticar uma cobertura em forma de rede como a usada em campos de grama sintética.

Que seja dada continuidade a esse empreendimento é o que eu mais desejo como morador de Vilatur e membro da diretoria da Amilajacarepiá.

Antes que eu esqueça, as mudas de árvores que sobraram do Abraço Ecológico à Lagoa, que foi realizado em 29 de Setembro de 2012, também agradecem a limpeza a sua volta. Poderemos, quem sabe daqui a alguns anos, descansar sob suas ramas.

Veja também:

Clique nas fotos para ampliar.

Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(11) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(1) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(2) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(3) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(4) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(5) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(6) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(7) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(8) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(9) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(10) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(12) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(13) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(14) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(15) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(16) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(17) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(18) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(19) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(20) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(21) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(22) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(23) Limpeza-Lagoa-Jacarepia-Vilatur-Saquarema(24)

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário