Saquarema recebe o “Glory Car”: Encontro de Carros Antigos em Abril

Prepare-se para reviver a nostalgia das décadas passadas em Saquarema, pois no dia 14 de abril, a cidade receberá o tão aguardado evento “Glory Car”, um encontro de carros antigos que promete encantar os apaixonados por veículos clássicos. O evento acontecerá das 9h às 18h na Rua Coronel João Catarino, no bairro do Areal, local que é tradicionalmente conhecido por sediar o trio do carnaval.

Este encontro tem como objetivo principal proporcionar aos entusiastas e colecionadores a oportunidade de exibir suas preciosidades automobilísticas em um ambiente apropriado e acolhedor. Vale ressaltar que o evento é destinado exclusivamente à exposição de carros antigos, portanto, veículos novos não terão autorização para participar.

Além da fascinante exposição de carros antigos, os visitantes poderão desfrutar de um dia repleto de entretenimento, música e diversão. A programação inclui um animado show da Banda Los Maresias, entrega de troféus para os expositores que se destacarem e sorteios de brindes incríveis ao longo do dia.

Para garantir o conforto e a satisfação de todos os participantes, o local contará com uma ampla praça de alimentação, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos. No entanto, é importante ressaltar que será proibida a utilização de som automotivo, aceleradas e churrasqueiras, visando preservar a tranquilidade e a segurança de todos os presentes.

Portanto, se você é um admirador de carros antigos ou simplesmente deseja desfrutar de um dia agradável em meio a uma atmosfera nostálgica e animada, não perca o “Glory Car” em Saquarema. Venha fazer parte dessa celebração única e se encantar com a beleza e a história dos carros clássicos que marcaram época.

Crédito: @ta_na_lente

Author: admin