Saquarema terá shows e queima de fogos no Réveillon 2020.

A Prefeitura de Saquarema divulga a programação oficial do Réveillon 2020, que promete ser o maior dos últimos anos no município. Além da tradicional queima de fogos, quatro palcos serão montados no Centro, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa. Nestes locais, diversos shows animarão ainda mais a virada de ano em Saquarema.

Além do Centro de Saquarema, outros três pontos terão festas para comemorar a virada de ano. Em Jaconé, os shows serão realizados no dia 31, na Orla. Às 22 horas, o grupo É Tudo Nosso levará o melhor do Pagode ao público do local. Já no Balneário de Vilatur, Junior Antunes comandará a festa no palco que será montado na Orla do bairro. Para o distrito de Sampaio Corrêa, a Prefeitura de Saquarema preparou a festa que será realizada próxima ao Campo de Grama Sintética da Basiléa. Lá, o show será comandado pelos cantores Jeferson & Daniel. Todos os shows também serão realizados a partir das 22 horas.

A programação do Réveillon começará no dia 28, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, com a Banda Pirâmide. O show começará a partir das 22 horas. No dia 29, o sertanejo da Luana Campos animará a plateia. Já no dia 30, Glauco Zulo sobe ao palco cantando sucessos e agitando os presentes. Todos os shows, sempre a partir das 22 horas.

Já no dia 31, a programação começará às 21 horas, na Praça do Coração. Gabriel & Luciano farão a abertura dos shows, seguidos do Grupo Sem Reznha. Dj’s também animarão a festa antes e após a virada do ano.

Já tradicional e esperada por todos, a queima de fogos está sendo preparada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Durante a queima, um show de cores e formas iluminará o céu nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, principal ponto turístico da cidade.

Para garantir a segurança da população e visitantes, a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, montou uma escala de serviço com reforço no efetivo de guardas civis municipais, além de trabalho em parceria com as polícias Civil e Militar. Todas as interdições no trânsito estarão sinalizadas, minimizando os transtornos para motoristas e pedestres.

Além do reforço da segurança, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde reforçarão as equipes médicas e de enfermagem no Hospital Municipal e nos Postos de Urgência da cidade.

Fonte: Prefeitura de Saquarema

 

Author: admin