Primeiro Baile Flash Back de 2014 na Pousada Lancasther.

O evento aconteceu no dia 04/01/2014, na Pousada e Restaurante Lancasther e as fotos são de Tania Lancasther.

Se você é fã de música retrô e quer curtir um clima de praia, não pode perder o Baile de Flash Back na Pousada Lancasther, que acontece todo primeiro sábado do mês, em Vilatur, Saquarema. O baile é bastante animado e toca os grandes clássicos das décadas de 70, 80 e 90, como disco, pop, dance, classics e house. Você vai se sentir em uma viagem no tempo, dançando ao som de hits que marcaram gerações. Assista o vídeo!

A Pousada Lancasther é um lugar aconchegante e familiar, que oferece conforto e tranquilidade aos seus hóspedes e visitantes. O restaurante da pousada serve um delicioso café da manhã, almoço e jantar, com pratos variados e saborosos. Você também pode conferir as fotos dos bailes anteriores aqui.

A Praia de Vilatur, que fica em frente à pousada, é uma das mais belas e preservadas de Saquarema, com 5 km de extensão de areias claras e finas e um mar gelado e cristalino. É uma praia ideal para pescar, relaxar e contemplar a natureza. Próximo à praia, há também trilhas e lagoas, que são outros atrativos para quem gosta de ecoturismo.

O Baile de Flash Back na Pousada Lancasther é uma ótima opção para quem quer se divertir e aproveitar o melhor de Vilatur, um bairro que fica a apenas 7 km do centro de Saquarema, uma das cidades mais charmosas e hospitaleiras da Região dos Lagos. Saquarema é conhecida como a capital nacional do surfe, por suas ondas perfeitas e suas praias paradisíacas, como Itaúna, Barra Nova e Jaconé. Além disso, Saquarema tem uma rica história e cultura, com destaque para a Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, o Museu do Surfe e o Sítio Arqueológico da Lagoa de Saquarema.

Não perca tempo e reserve já o seu lugar no Baile de Flash Back na Pousada Lancasther, uma experiência única e inesquecível. O Bar, Restaurante e Pousada Lancasther fica na Av. Beira Mar 27, em frente à Praia de Vilatur / Saquarema – RJ.

Contato: 22) 2655-1057 / (22) 9992-4289 – Direção: Tânia e Lancasther

Venha se divertir e se emocionar com as músicas que marcaram a sua vida!

Author: admin

Deixe um comentário