Vilatur se fez presente na Inauguração da Academia da 3ª Idade em Saquarema.

Moradores de Vilatur ostentando uma grande faixa chamaram a atenção no evento.

A Prefeitura de Saquarema, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, representado pela Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, realizou nesta quinta-feira, dia 26/09/2013, a inauguração da Academia da 3ª Idade, na Praça do Bem-Estar, ao lado do Clube Saquarema. O evento contou com a presença do Governador Sérgio Cabral, do Presidente da ALERJ Deputado Paulo Melo e da Prefeita Franciane Motta.

 Foto: André Luiz LopesManifestacao-Vilatur-Saquarema-07

Vários moradores de Vilatur tiveram presentes no Evento, realizando uma manifestação pacífica, onde mostravam uma enorme faixa com os dizeres:  “A Comunidade de Vilatur está presente”.

O intuito dessa manifestação foi chamar a atenção da Prefeitura de Saquarema para o Bairro, que necessita de investimentos em infraestrutura,  segurança e saúde.

Vejam mais fotos do Evento: (Fotos de Andre Luiz Lopes)

Manifestacao-Vilatur-Saquarema-07 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-09 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-08 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-06 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-05 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-04 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-03 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-02 Manifestacao-Vilatur-Saquarema-01

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário