Nesta quinta, 26/09, vamos mostrar a cara de Vilatur!

Manifestação pacífica em prol de Vilatur.

Por Andre Luiz Lopes:

Informo à todos os moradores e veranistas de Vilatur que no dia 26 de setembro, quinta feira, teremos um ônibus especial saindo do DPO às 10:00h, em direção à Saquarema para realizarmos uma manifestação pacífica em favor de Vilatur durante a visita do Governador Sérgio Cabral e do Deputado Paulo Melo para o lançamento das obras da nova Barra Franca e inauguração da Academia da 3ª Idade.

Praca-do-Coracao

As obras de molhe da Barra Franca na Lagoa de Saquarema serão iniciadas nesta quinta-feira (26/9). O objetivo da intervenção é restabelecer a ligação mar-lagoa. A obra de R$ 52 milhões vai ampliar o volume de troca das águas, melhorando a balneabilidade e proporcionando melhores condições para a reprodução de várias espécies de peixes.

Barra-Franca-SaquaremaAlém disso, com a melhoria, o curso d´água vai se tornar navegável para barcos de até médio porte, o que vai beneficiar também os pescadores. A intervenção tem prazo estimado de 19 meses.

O evento acontecerá ao meio dia na Praça do Coração, em frente a Igreja N. Senhora de Nazareth em Saquarema.

Uma grande faixa de Vilatur irá identificar o nosso grupo.

Independentemente de direção política, vamos mostrar a cara, com isso poderemos exigir mais!

O nosso intuito não é criar algazarra e muito menos puxar o saco de ninguém, mas sim mostrar que Vilatur existe e chamar a atenção!

A Cátia Guerreira estará levando o pessoal até o ônibus

Por favor, compareçam, compartilhem…

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário