O Cachorro Negão e o Surfista Solitário de Vilatur (Saquarema)

Um dia apareceu um cachorro preto e ficou…

Um belo depoimento do nosso Amigo José Roberto Arena:

Tenho esse vídeo guardado comigo e toda vez que o vejo me vem lembranças desse, que durante dois anos (2009 a 2011), se tornou o meu maior amigo, companheiro e defensor e que me fez passar momentos de alegria e descontração ao aproveitar da praia e das ondas de Vilatur.

O CÃO DE RUA mais inteligente que conheci em mais de 60 anos de vida, que de tanto assistir o surfista solitário, aprendeu a pegar ondas sabendo o momento certo de entrar e sair do mar e a fazer limpeza da praia. Ele adorava me acompanhar nos passeios de bicicleta até Itaúna e por toda Vilatur. No futebol de fim de semana, ele sempre ficava atento e alerta com minha segurança.

Cachorro-Surfista-01Se animais tem alma, que a sua descanse em paz, pois jamais vou esquecer desse GRANDE PARCEIRO DE PASSEIOS PELAS PRAIAS DE SAQUAREMA. No Blog amilajacarepiá do amigo José Vicente Martorano tem fotos e parte da história desse cão amigo, mas esse vídeo tem de ser repassado para que as pessoas passem a respeitar e tratar bem cães abandonados de rua que podem um dia vir a ser seu único e verdadeiro companheiro nos momentos de alegria ou de tristeza.

Como ele veio, ele se foi…
Quando descobrimos a doença, já era muito tarde.
Fica a lembrança, aquele vazio de um grande companheiro e Amigo fiel.

Comentário do Webmaster:

Arena, muito emocionante o seu depoimento. Sem dúvidas, o melhor Amigo do Homem.

Veja mais vídeos de Vilatur aqui.

Vejam mais fotos do Negão (Clique nas fotos para ampliar)

Cachorro-Surfista-02

VILATUR

Cachorro-Surfista-05

Cachorro-Surfista-06

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário