Wol Extreme Saquarema 2013

4ª Edição da Wol Extreme Saquarema

A WOL EXTREME é um evento que reunirá duas tribos de desporto de aventura: Mountain Bike Cross Country nas modalidades Short Track e XCM e o Trail Run na modalidade corrida de montanha..

O principal objetivo e fazer com que os praticantes desses esportes de aventura conheçam lugares diferentes para praticarem suas modalidades desportivas

Wol-Extreme-SaquaremaA Wol Extreme está de volta a Saquarema, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Em sua 4ª edição, o evento promete reunir, nos dias 27 e 28 de julho, tribos de várias cidades do estado de desporto de aventura: Mountain Bike Cross Country nas modalidades Short Track e XCM e o Trail Run (corrida de montanha). O diferencial deste ano são as categorias de Trio (Masculino, feminino e misto).

Em 2013 a Wol Extreme será realizado em apenas uma etapa na cidade de Saquarema-RJ, no final de semana do dia 27 e 28/07/2013. Para visualizar os detalhes, cronograma, quilometragem, e todas as informações referente a estas datas, clique aqui.

O cadastro e inscrições na Wol Extreme poderão ser realizadas exclusivamente pelo site da Wol Extreme, realizadora do evento até o dia 22 deste mês.

Fonte: www.wolextreme.com.br

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário