Vistoria no asfalto da Av. Nova Saquarema em Vilatur

Vereador Abraão visita o Bairro Vilatur

Vistoria-asfalto-Vilatur-Saquarema-04Na manhã desta quinta-feira 25/07/13, o Vereador Abraão da Melgil visita o Bairro Vilatur (Município de Saquarema) juntamente com o Secretário de Transportes e Serviços Públicos, o Sr. Araújo, para fazer uma vistoria no asfalto da principal avenida do lugar. Devido a urgência de reparo no asfalto da Avenida Nova Saquarema (principal via de acesso à Vilatur), o secretário informou que primeiramente irá colocar pó de pedra no trecho danificado, mas que em breve o trecho será recapeado, resolvendo assim o problema definitivamente.

Vistoria-asfalto-Vilatur-Saquarema-02A Avenida Nova Saquarema é a principal via de acesso à Vilatur, partindo da Rodovia RJ-106, na altura do Km 75. Tem aproximadamente 8 km, totalmente asfaltados, tendo em seu final a praia.

 

 

 

 

Fonte: Facebook – Perfil do Abraão Da Melgil

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

1 thought on “Vistoria no asfalto da Av. Nova Saquarema em Vilatur

  1. Boa Dia! A entrada de Vilatur precisa muito mais de que uma recalchutada de asfalto!! Aquele trevinho, ou triangulo que se formou merece um sinal de transito; ou uma cancela; jardim com Letreiro luminoso à noite! Gente paisagismo!! Se não poderemos corer o risco de virarmos um local fantasma!! Já não chega os cacos de transportes que circulam. Motoristas mal educados, grosseiro, fingem que não estão vendo o passageiro!! Que loucura!! Sò minha família já levamos mais duas outras para fixar residência aí. E já estão! Nós estaremos à partir de Janeiro. Quem tem interesse no desenvolvimento sustentável bota pra quebrar!! Ninguém quer saber só de surf solitário, não desmerecendo o amigo, mas outros eventos e melhoria de comércio tem de começar!!! Farmácia; Ruas iluminadas. À noite quem se arrisca… Tem de haver mais empreendedorismo!
    Essa é algumas sugestões. Vale ressaltar que meu desejo não é transformer
    este santuário numa Metrópole. Se assim for, fico aqui no Rio no fogo cruzado!!! Com Carinho Rose

Deixe um comentário