Clean Up The World – Dia mundial da limpeza 2011

O Projeto Limpeza Na Praia ( Instituto Ecológico Aqualung – IEA) já está organizando a próxima Grande Ação – Eco Natal 2011 que acontecerá em 17 de Dezembro de 2011.

Apoio: Pousada Recanto Do Quati

EcoNatal 2011 – Dê um presente para a Natureza

Praias Limpas, vem aí o Verão 2012!!
As nossas praias, rios, lagos e lagoas continuam muito sujos; por isso um grande mutirão de final de ano fará uma belíssima Limpeza no dia 17 de dezembro, sábado, em diversas localidades no Rio de Janeiro.
Pela primeira vez estaremos coletando os resíduos e microlixo com sacolas de plástico reciclado – Dover Roll. 

Convide seus amigos e familiares a colocarem a “Mão na Massa”, e vamos deixar a nossa cidade maravilhosa e limpa! Vale ressaltar que esta iniciativa ajuda no combate ao Aquecimento Global e na preservação da nossa Biodiversidade.

Esta Ação é uma realização do Projeto Limpeza Na Praia – IEA; e conta com o Apoio da Ancar Ivanhoe, Outback, Prezunic, Ipiranga, Odebrecht, SABB – Coca-Cola, Praia Ipanema Hotel, Dover Roll, Green By Missako, Prefeitura do Rio de Janeiro / SMAC, Maxi Forma, Agência Rio de Notícias, Vídeo Clipping, Amigança Produções & Promoções, Aqualung, Jeep Tour, Guarda Municipal, Programa Na Praia, Ministério do Meio Ambiente – MMA, Aqualittera, Clean Up The World, Pousada Recanto do Quati

Lembramos que a sua participação é de grande importância não somente para a preservação da Vida Marinha; mas também, da Biodiversidade como um todo.

Dia 17 de Dezembro, Sábado – às 10 horas na Praia de Vilatur – Saquarema

Relatório geral do evento

O Relatório será enviado à ONU / UNEP / Clean Up The World Austrália e será divulgado para mais de 125 países.

O Projeto Limpeza Na Praia ( Instituto Ecológico Aqualung – IEA) já está organizando a próxima Grande Ação – Eco Natal 2011 que acontecerá em 17 de Dezembro de 2011.
Portanto, agendem aí Pessoal!! pois é muito importante vivermos num Meio Ambiente limpo para a atual e futuras gerações.

Mais informações:

Site: www.institutoaqualung.com.br (Projeto Limpeza Na Praia)

Agradecimentos

A Pousada Recanto do Quati agradece aos voluntários que participaram da limpeza e também , ao Hildon Carrapito e Anna Turanno que são os coordenadores do Projeto Limpeza Na Praia e membros do Clean Up The World que orientaram a nossa participação.

Instituto Ecológico Aqualung – IEA

Estamos iniciando a produção de nossa próxima Grande Ação; que será o EcoNatal 2011: Dê um Presente para a Natureza; Verão com Praias, Rios, Mares, Lagos e Lagoas Limpas 2012, que acontecerá em 17 de dezembro! Contamos com a participação de todos nesta; no qual daremos a continuidade ao belo trabalho realizado no Clean Up The World 2011.

– Estamos à disposição de todos;

Grande Abraço e Saudações Sustentáveis,

Att., Anna Turano e Hildon Carrapito

Membro Clean Up The World

Instituto Ecológico Aqualung – IEA

Projeto Limpeza Na Praia

Telefax: +55 21 2225-7387

Nextels: 78483084 ID 81*36746 / 78306842 ID 81*29552

Cel.: +55 21 9522-1051.

Rua do Russel, 300 / 401,Glória, RJ, Brasil. CEP: 22210-010.  

Site: www.institutoaqualung.com.br (Projeto Limpeza Na Praia)

E-Mail: limpezanapraia@ institutoaqualung.com.br

Author: admin