Jean Beta agita o Bar e Lanchonete Tomodachi em 08/05/2010

O show do Jean Beta no Bar e Lanchonete Tomodachi de Vilatur foi um sucesso de público e crítica.

O cantor, que é muito conhecido em Saquarema, animou a noite de sábado, 08/05/2010, com um repertório variado e muita interação com os fãs.

O Bar e Lanchonete Tomodachi, é um dos pontos de encontro mais frequentados pelos moradores e visitantes de Vilatur, um bairro de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O estabelecimento, que fica na Av. Nova Saquarema, oferece um ambiente aconchegante, com boa comida e bebida, e uma programação musical diversificada.

O show do Jean Beta começou por volta das 20h, e logo o público se envolveu com as canções do artista, que misturam pop, rock, reggae e MPB. Entre os sucessos que embalaram a noite, estava “Asa Branca”, que foi o cover mais aplaudido da noite.

O show durou cerca de duas horas, e o público pediu bis várias vezes. Jean Beta agradeceu o carinho dos fãs, e disse que se sentia em casa em Vilatur. Ele também elogiou o Bar e Lanchonete Tomodachi, e agradeceu aos proprietários Arlindo e Rodrigo pela oportunidade de se apresentar no local. O cantor disse que pretende voltar em breve para fazer mais shows na região.

O Bar e Lanchonete Tomodachi de Vilatur é uma ótima opção para quem quer curtir uma noite agradável, com boa música e companhia. O estabelecimento funciona de terça a domingo, das 18h às 2h, e tem capacidade para 80 pessoas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (22) 2655-1189.

Curta um trecho do show abaixo.

Author: admin