Etapa brasileira do Circuito Mundial em Saquarema 2017.

Conheça parte da estrutura montada em Itaúna para o Rio Pro.

O evento será realizado de 9 a 20 de maio em Saquarema (ITAÚNA), Região dos Lagos do Rio. Nesta segunda-feira, o GloboEsporte.com visitou a estrutura que está sendo montada na Praia de Itaúna para mostrar como está ficando a nova sede brasileira do Circuito Mundial.

Praia de Itaúna em Saquarema (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

A corrida pelo título mundial começou a se desenhar na perna australiana, mas tudo pode mudar com a chegada do circuito ao Brasil, primeiro beach break da temporada.

A partir de 9 de maio, os melhores surfistas do mundo entram em ação nas ondas de Saquarema, grande novidade do tour em 2017 e palco histórico do surfe nacional.

Nesta edição do Série ao Fundo, Tiago Brant, Edinho Leite e Renan Rocha analisam as características das diversas ondas de Saquarema, já que a competição pode rolar em três picos diferentes: Itaúna, Vila ou Barrinha.

Seja qual for a localidade escolhida pela WSL, devemos testemunhar um show de surfe pesado nas bombas que são classificadas por muitos como as mais pesadas do Brasil, informa o site WAVES.

E você já tem seu favorito para a etapa? Faça suas apostas e comece a remar, porque vem Série ao Fundo!

Imagens mostram local onde atletas, staff, profissionais de imprensa e responsáveis pelas provas ficarão durante a etapa brasileira do Circuito Mundial em Saquarema

As imagens podem ser conferidas no vídeo, no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/surfe/noticia/2017/05/conheca-parte-da-estrutura-montada-em-itauna-para-o-rio-pro-veja-video.html

Author: admin