RJ INTERTV faz reportagem sobre a seca da Lagoa de Jacarepiá em Vilatur (Saquarema).

Por José Roberto Arena:

A AMILA (amigos da Lagoa de Jacarepiá), tendo à frente o nosso Presidente José Renoso, preparou um abaixo assinado para tentarmos mais uma vez, como foi prometido há 13 anos, uma limpeza em forma de dragagem da lama que vem ocupando a área de banho da lagoa. Por favor, passem na Lagoa de Jacarepiá para assinar este abaixo assinado com um de nossos colaboradores, que estão sempre a disposição no local ou assine online no endereço abaixo !

Abaixo-assinado: Amigos da Lagoa de Jacarepiá – pela limpeza e dragagem da lagoa no endereço:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR80061

Se tudo correr bem, a área em torno da lagoa estará em breve triplicada com mais de 60 árvores por nós plantadas nos últimos 2 anos. Fiz com Renoso um levantamento topográfico numa área de aproximadamente 50 m x 100 m (5.000 metros quadrados) dentro da lagoa, cujo desenho e futuro projeto espero deixar pronto até o final desse mês e, quem sabe, dessa vez poderemos ver mais rápido moradores e visitantes voltarem a usufruir da Lagoa de Jacarepiá .

Vejam a entrevista do nosso Amigo José Roberto Arena para a 1ª EDIÇÃO do RJ INTER TV sobre a seca que atinge a Lagoa de Jacarepiá em Vilatur (Saquarema).

No final, depois da reportagem sobre a lagoa de Búzios, a entrevista do Arena é retomada.

Para assistir a reportagem da PRIMEIRA edição do RJ INTERTV de 03 de Março de 2015, clique na imagem abaixo.

Lagoa-de-Jacarepia-Vilatur-01

Vejam abaixo a reportagem no RJ INTER TV 2ª EDIÇÃO sobre a seca da Lagoa de Jacarepiá com o José Roberto Arena e com o Jose Renoso.

Para assistir a reportagem da SEGUNDA edição do RJ INTERTV de 03 de Março de 2015, clique na imagem abaixo.

Lagoa-de-Jacarepia-Vilatur-02

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário