Você sabe o que vai funcinar durante a Copa do Mundo 2014?

Confira os horários de funcionamento dos serviços públicos e do comércio de cada cidade-sede.

Cada vez a copa esta ficando mais próxima, as horas e dias vão passando e a copa esta chegando, o Brasil esta contando os segundo e minutos para o dia 12 de Junho, queremos que tudo passe rápido e as vezes essa a impressão, mas as vezes parece que passa mais devagar, porem isso é tudo coisa das nossas cabeças, o tempo passa igual, como sempre passou…

Football soccer ball with world teams flags

Mas em alguns casos esses poucos dias que faltam são motivos de nervosismo, pois se pararmos para pensar copa esta ai batendo em nossas portas, mas tem muita coisa ainda que tem que ser feita, estádio que não esta pronto, ruas, avenidas e aeroportos que estão reformando ainda, e como anda a segurança? Esta adequada para a copa do mundo? Então na realidade faltam poucos dias e muitas coisas ainda estão para serem feitas.

O que funcionará nos dias de Jogos?

As repartições de serviços públicos federais seguirão o expediente do estado ou do município no qual se localizam.

Os serviços públicos federais seguirão o expediente do estado ou do município no qual se localizam. Porém, os serviços públicos essenciais de saúde e transporte serão mantidos normalmente, em esquema de plantões.

As agências bancárias das cidades-sedes seguirão os decretos de feriado dos governos locais, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nos dias de jogos da Seleção Brasileira em que não houver feriado, as agências deverão abrir para o público das 8h30 às 12h30, horário de Brasília.

Não haverá expediente no Supremo Tribunal Federal nos dias 26 e 30 de junho, quando ocorrem os jogos em Brasília. Os prazos processuais serão prorrogados para os dias seguintes. Nos dias em que a seleção brasileira joga em outras cidades, o atendimento será das 8h às 12h30.

Confira aqui a lista completa do que irá funcionar durante a Copa de 2014 em sua Cidade.

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário