Praia de Vilatur (Saquarema/RJ) no último dia de 2013 – Fotos.

Neste ano tivemos até uma tenda de tatuagens na beira da praia.

No último dia do ano resolvemos dar uma voltinha na hora do almoço para fazer algumas fotos e vídeos da praia de Vilatur.

Como o vídeo englobou quase toda a extensão da praia (do Bar do Lee até onde ficava o Quiosque do Carlinhos) e também a Lagoa de Jacarepiá, temos somente estas fotos tiradas no final do asfalto quando paramos para tomar um refrigerante, antes de voltar para casa.

Nesta foto, podemos ver como a praia estava cheia na parte que fica entre o Bar do Belar e o Bar do Lee, local que geralmente não fica com muitas pessoas depois que demoliram os quiosques que ficavam na beira da Praia.

DSC01841

Abaixo, algumas fotos tiradas em frente aos Bares que ficam no final do asfalto.

“Anexo” em frente ao Jubarte Bar.

DSC01844

Abaixo, o tradicional vendedor de bijuterias. Eu o conheço como “Sr Barriga” (quem souber o nome dele, por favor me avise para eu alterar por aqui) e ele é figurinha carimbada em todas as festas de final de ano e Carnavais de Vilatur !

DSC01845

A barraca do “Sr Barriga” a esquerda.

DSC01846

Aqui, o Bar e Restaurante Estrela do Mar e o cãozinho “Romário”.

DSC01847

Abaixo, o primeiro é o Bar do Belar (amarelo), ao lado o Jubarte Bar e o Bar e Restaurante Estrela do Mar no final.

DSC01849

Em primeiro plano podemos ver a barraca do “Sr Barriga”, e logo atrás, perto do carro vermelho, podemos ver também uma Barraca que vendia saídas de praia “importadas” do Ceará ! Coisa chique !

DSC01850

E, por fim, a tenda que fazia tatuagens de rena. As tatuagens de rena são aquelas que não são permanentes e duram de 10 a 15 dias. A Dani é moradora de Bonsucesso e falou que vai aparecer mais vezes em Vilatur.

DSC01854

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário