Furto e depredação em Vilatur (Saquarema).

Menores pulam o muro, quebram as luminárias e tomam banho na piscina.

Desta vez, o fato ocorreu em minha casa nesta segunda, dia 20/01/2014 às 11:00 horas da manhã !

Isso mesmo, em pleno dia, 3 menores pularam o muro, quebraram as luminárias do portão, roubaram as lâmpadas e ainda tomaram banho de piscina, foi quando o vizinho, que estava de saída para o Rio, escutou o barulho e olhou pelo muro. Nesse momento, os 3 meliantes pularam o muro de volta e saíram correndo, deixando o estrago para trás.

Pessoal, eles entraram para roubar em pleno dia e só não entraram na casa porque o vizinho escutou o barulho!

Quebraram tudo o que havia pela frente no terreno, plantas, decoração de jardim e minhas luminárias foram parar no meio da rua ! isso mesmo, quebraram, jogaram na rua e ainda roubaram as lâmpadas… Isso pode ser brincadeira de criança???

basta

Aí eu pergunto: Se o meu cachorro, que é brabo e adestrado para o ataque estivesse estraçalhado estes moleques, era eu quem estaria ferrado, né? iriam aparecer os pais, direitos da criança, etc… iriam dizer que era brincadeira de criança ou eles só pularam para pegar um frutinha ou uma pipa !

Vejam aqui como Vilatur está se tornando violenta!

Mas, desta vez, não havia pipa nem frutas na jogada, são marginais-mirim se prevalecendo de nossas leis que não permitem a prisão destes vagabundos e, quando vão para a casa de custódia, saem rapidinho e, ainda por cima, com a ficha limpa para voltar a cometer crimes.

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário