Você sabe o que são Franquias Virtuais?

Reforçando o orçamento nas horas vagas pela internet.

Baixa-temporada-Vilatur-Saquarema (4)Como, na maioria das vezes, o movimento no comércio e no próprio bairro é pequeno na época chamada de “Baixa Temporada”, fiquei pensando como iria ocupar o meu tempo durante este período para ganhar um dinheiro extra durante a época das “Vacas Magras” em Vilatur.

Eu ainda moro no Rio, mas pretendo me mudar para Vilatur assim que for possível, por isso a minha preocupação com o que posso fazer para ganhar dinheiro durante esse período.

Neste artigo falarei sobre franquias e revenda de produtos pela internet, um método comprovado de ganhar dinheiro usando a rede. Vou divulgar apenas as franquias que eu entrar. Como só pretendo entrar nas gratuitas, acho que vale a pena tentar pois não estaremos gastando nada além do nosso tempo ocioso. Lembrando que é um trabalho como outro qualquer, ao invés de termos uma loja física, teremos uma loja virtual e exige empenho para que o “nosso comércio” vá para frente.

Veja aqui uma lista de franquias gratuitas!

*A medida que os novos posts sobre este assunto vão sendo publicados, a lista acima vai sendo atualizada automaticamente. Vale a pena sempre estar conferindo!

Quando se fala nesse assunto, a primeira coisa que costuma passar pela cabeça de todo mundo é o medo de cair em golpes. E em muitos casos com razão pois hoje em dia do jeito que o mundo anda cada vez mais difícil, tem muita gente que coloca na internet “fórmulas mágicas” para ganhar dinheiro fácil e de graça na net.

Eu fiquei muito tempo pesquisando sobre este assunto, mas nunca me interessei de verdade por ganhos na internet, pois achava que era impossível. Até que nas minhas vastas pesquisas, fui descobrindo que existem sim maneiras COMPROVADAS de usar a internet para ganhar dinheiro e vi que pessoas
comuns, mesmo sem ter comércio, site ou produtos para vender, ou até mesmo conhecimentos sobre informática, podem sim com dedicação ganhar muito dinheiro na internet.

Como?

Um dos melhores e mais rentáveis meios que existem são os chamados Programas de Afiliados.

Baixa-temporada-Vilatur-Saquarema (3)O que são?

Existem empresas que criam sites para vender seus produtos, porém, ninguém sabe da existência desses sites. Sendo assim, não há consumidores para adquirir tais produtos. O proprietário do site então, cria um Programa de Afiliados, onde você poderá se cadastrar e ganhará um link individual, e com este link você vai poder divulgar pela internet os produtos que a empresa vende e cada consumidor que comprar através do seu link, você ganhará uma comissão.

Os programas de afiliados são a melhor e mais fácil maneira de você começar a ganhar dinheiro na Internet pelos seguintes motivos:

  • Baixíssimo custo para começar;
  • Você não precisa ter um site;
  • Você não precisa ter um produto ou serviço para vender;
  • Você não tem custo de produção;
  • Você não precisa ter estoque;
  • Você não precisa processar pedidos, emitir notas ou entregar produtos;
  • Você não precisa atender clientes;
  • Você não precisa ter empregados;
  • Baixo risco;
  • Ótimo potencial de lucro;
  • Você pode começar rapidamente;
  • Seu negócio vai funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo enquanto você estiver passeando ou dormindo;

Aí vem aquela pergunta: mas eles pagam mesmo?

A primeira coisa que você tem que pensar é que convém a eles pagarem, pois se não pagarem ninguém vai vender nada para eles de graça, e quanto mais pessoas vendendo os seus produtos, melhor para a divulgação dos mesmos. Eles abrem mão da porcentagem, mas em compensação tem muita gente divulgando e vendendo seus produtos, e desta forma eles conseguem quantidades de vendas que jamais conseguiriam sozinhos.

Vamos supor que você trabalha em uma loja vendendo todos os dias determinados produtos. O seu patrão te paga uma porcentagem de comissão por cada venda sua. Na maioria dos comércios, as pessoas costumam ganhar
no máximo 2% de comissão e ainda têm que aguentar um o chefe gritando em seus ouvidos que estão vendendo pouco e que devem se esforçar mais.

Você sabia que alguns programas de afiliados pagam até 20% de comissão por cada venda?

Baixa-temporada-Vilatur-Saquarema (2)Mas por que tanto?

Se você vende produtos numa loja em sua cidade, a sua loja (ou do seu patrão) está restrita a vender seus produtos apenas ao número de pessoas que existem na sua cidade. Agora imagine que você tem um produto ilimitado para vender para um número de pessoas bem maior? A ONU diz que hoje existem 2 bilhões de pessoas acessando a internet, sem contar que elas podem comprar de você em qualquer lugar do mundo e se você tiver algum conhecimento em outra língua pode se cadastrar em Programas de Afiliados fora do Brasil e ganhar comissões em dólar, euro, libra…

Existem também diversos programas que lhe incentivam a conseguir outros afiliados, pois a cada venda que os seus afiliados realizarem, você também ganhará comissões. Isso se chama de “Marketing Multi Nível” ou “Programas de Afiliados Multi Nível“. É lógico que as comissões sobre as vendas das pessoas que você incluiu através de seu link personalizado é menor, mas mesmo assim, é ganho líquido!

Alguns Programas de Afiliados não valem a pena pela baixíssima comissão, pois você vende, mas não vê o fruto de suas vendas. Então vou tentar me cadastrar nos melhores e passar a minha experiência para vocês durante os próximos posts sobre esse assunto.

Você pode estar se perguntando: e como faço para receber minhas comissões?

Existe no Brasil uma forma muito usada para realizar e receber pagamentos via internet que é o MoIP, onde você se cadastra gratuitamente no site e pode receber seus pagamentos pela sua conta bancária.

Conheça o sistema do MoIP aqui.

Para receber pagamentos em moeda estrangeira, o serviço mais usado e confiável é o PayPal que já tem 94 milhões de cadastrados, pois ele realiza a transferência de moeda estrangeira para o real, e também transfere o pagamento
para a sua conta. O cadastro é gratuito, porém durante a transferência da comissão, é tirada uma pequena porcentagem, para que o site também tenha o seu lucro.

Conheça o sistema do site PayPal aqui.

Outra pergunta quanto aos programas de afiliados: Temos que pagar para nos cadastrar neles?

A resposta varia de cada programa, mas na grande maioria deles, os cadastros são gratuitos e você já pode sair divulgando pela internet seus produtos e ganhando suas comissões.

Vou falar um pouco sobre cada um desses Programas de Afiliados nos próximos posts e vamos tentar juntos fazer um reforço no orçamento durante o nosso tempo ocioso.

É claro que os posts sobre o nosso paraíso chamado Vilatur continuarão sendo enviados. Este tipo de artigo é para aqueles que, como eu, ficam horas na Internet navegando e poderiam estar ganhando dinheiro com isso nas horas vagas ou na época da baixa temporada.

Na categoria “Trabalhando em Casa“, que fica no lado esquerdo desta página ou no menu “Franquias Virtuais Gratuitas” situado no topo do site, você terá uma lista completa de todos os “Programas de Afiliados” que eu já testei e você poderá se cadastrar nos programas que desejar.

Baixa-temporada-Vilatur-Saquarema (1)

Desejo sucesso à todos !

Leo.

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin