2º encontro do grupo Quintal de Vilatur.

Encontro do grupo será no Tropical Point, em Vilatur (Saquarema-RJ)

Tropical-Point-Vilatur

O 2º encontro do grupo “Quintal de Vilatur” ocorrerá no dia 13 de Outubro de 2013 às 15:00h no Bar e Restaurante Tropical Point e servirá, mais uma vez, para a troca de informações sobre as várias espécies de plantas, flores, etc. existentes no Bairro.

O “Quintal de Vilatur”, foi idealizado por Luciana Almeida, e já conta com muitos adeptos. Para mais informações, acesse a página do Facebook, clicando aqui.

O Grupo foi criado com a finalidade de apreciar, conscientizar e divulgar as plantas, flores, árvores e a vegetação nativa em geral, existentes no bairro de Vilatur, em Saquarema – RJ.

Acreditamos que através da divulgação do conhecimento, poderemos criar uma cultura preservacionista e ao mesmo tempo incentivar o cultivo de pequenas agriculturas orgânicas de subsistência.

Valorizamos as pessoas e suas realidades numa perspectiva de desenvolvimento do indivíduo com todas as suas capacidades voltadas para o coletivo.

O Grupo também conta com um site muito bem elaborado pelo Estúdio LR2: www.quintaldevilatur.com.br

O Bar e Restaurante Tropical Point de Vilatur  fica na Rua Praia de São Conrado, Lt11 Qd 442 – Vilatur / Saquarema – RJ. em frente ao Bar e Restaurante Churrasquinho Tá na Mão.

Veja o mapa aqui.

Telefone para contato: (22) 2655-1405
Direção: Hugo

Gostou? Então compartilhe !

Voltar para a página inicial

Author: admin

Deixe um comentário